sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Na prece

Quando o dia pesar, e a dúvida surgir
Entender o medo, estendido sobre o mundo a dor
E contudo ainda nascerá a fé dentro de mim
Se precisar é só buscar, aqui ao lado presente amor.

Com toda a verdade, a luta da bondade
com a tristeza e a maldade que há por aí
Com tanta contrariedade, nas brigas por falsos vencedores
Sem a necessidade de se tornar algozes os
sonhadores.

Na fé do amor em mim,
Pelo amor que me encontrou
Nos anjos com rostos tão diferentes
Que a luz seja maior em toda essa gente

E se eu cair de joelhos no silêncio em uma prece
Que não me abandone a coragem de viver
Vou olhar para cima, agradecer essa oração
Ver Deus inteiro segurando nas mãos meu coração.

- L. Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.