sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Meu escudo

Por muito tempo eu andei no escuro, errante como um vulto.
Sem expectativas, sem energia, sem vida.
Ignorava as possibilidades, tinha medo de enfrentar o dia.
Cheguei ao fundo do poço, quicá do próprio mundo.
Não sentia a força, não conhecia a verdade, e nem a luz.
Então veio a palavra, por completa, entregue sem pedidos em troca.
Veio o amor, veio toda a cor de um olhar que conforta.
A imagem que não se vê, a presença que não se toca, apenas sente-se.
Ergui os olhos e vi toda a luz, vi toda a Tua presença, completo, de braços abertos.
Me recebeu em um abraço de pai, me vestiu com toda a paz do seu amor.
Conversou comigo sobre o mundo, sobre seus planos, me escolheu como filho
Me presenteou com uma nova vida, e assim, Nele, eu descobri o meu escudo.
Por isso, a cada nova batalha, antes de me levantar, sei que devo ajoelhar diante Dele
e agradecer a Sua presença, em todas as minhas lutas.

-Lu Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.