quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Ser teu anjo

Avistei tão de longe tua face, me admirou seu semblante, e quando perto me aproximei, logo me encantei.
Seu olhar confiante, e os passos seguros, a todos enganava ao esconder o coração que pedia socorro.
Percebi suas falhas de atuação, aproveitei a oportunidade, e me apresentei a você, com a mão estendida, pronto a te receber.
Você se assustou no início, tão ausente, distante e diferente era minha oferta, do que lhe era comum todos os dias.
Por mais que fosse da minha vontade, não pulei etapas, e passei a te observar com carinho, cuidando em pensamento e oração.
Foi observando, descobrindo os motivos dos teus raros sorrisos, que você me convidou a entrar em sua vida, e eu pude enfim me assumir por inteiro a você.
Fui enviado de longe, tenho em teu nome, todas as respostas, as causas, e a minha história.
Escondi minhas asas, e as coloquei em teus pés para que pudesse alcançar voos altos, sem quedas que te machucassem além das cicatrizes que guardou na bagagem até aqui.
Você me recebe com um abraço, e eu renovo a fé do amor que me faz te proteger, o motivo maior, em que me faz permanecer, mesmo quando você insiste em se arriscar, com quem só pretende te ferir.
Ser teu anjo, é minha missão. Eu, que só desejo me unir a você, as vezes confundo os papeis e me distraio com a tua beleza, e tua presença me confunde a obrigação. Mas a tua proteção, eu transformei em prazer quando você me convidou a te conhecer.
E assim, seguiremos, eu aqui a te cobrir do mais verdadeiro afeto, representando o amor inteiro, digno do Alto, digno da essência mais pura do querer bem, e que não julga, mas conjuga o verbo e sua paz.
Avistei de longe a possibilidade, voei ao seu encontro, me envolvi, e me assegurei, de que seria certa a tua segurança.
Me enlacei, e a aliança que nos envolve as mãos, já une hoje nossos corações, e me visto assim de gratidão e afirmo que ser teu anjo, é a melhor fase da minha vida e missão.

- Lucianna Martins

"Todos os dias um anjo, envio a te proteger, se olhar vai perceber..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.