segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Telefonema

E eu só liguei pra dizer 'como vai você?'
Eu queria te falar que ontem fui dormir pensado no seu sorriso
Veja bem, não sei se é saudade, mas eu me percebi sorrindo.
Eu só queria ouvir você, mas a verdade é que eu não disse nada,
E desliguei antes mesmo de você atender.
Outro dia alguém me falou que você encontrou um novo amor,
E eu fiquei feliz em saber que você anda bem.
Como eu previ, o seu caminho segue por outras ruas; eu te observo de longe, me escondendo nas nossas canções, nos livros que te dei, nas roupas e nos pequenos detalhes que cercam o seu dia.
O seu telefone talvez nem tenha mais meu nome, talvez você tenha desistido de me procurar e aceitou minha ausência já que eu também não tive coragem de ligar.
Não foi por falta de amor, e sim por querer te ver feliz, por acreditar que seria melhor eu te deixar seguir os próprios passos.
Nos meus sonhos eu te vejo sempre sorrindo, sempre comigo; falta de sorte acordar e a cama não ter o seu calor, ou os seus braços perdidos nos meus.
Hoje eu pensei em telefonar e contar tudo o que eu não consegui naquele adeus, ou naquele encontro casual; hoje mais uma vez eu digitei seu número e fiquei encarando todos os meus medos de te ouvir dizer que não reconhece minha voz, que não pensa mais em mim; ou pior, ouvir que você não sente minha falta e sua voz gelada do outro lado.
Eu sei decorado o teu número, assim como decorei cada gesto seu, cada traço do seu corpo; como uma marca você permanece na minha pele e o seu cheiro me lembra teu sabor.
Se você um dia quiser lembrar de mim, ou apenas ter alguém pra te ouvir, que você saiba que eu estarei em espera, sempre aqui.

- L.Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.