quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Casual

"Eu andando devagar, pensamentos longe de qualquer lugar.
Você cruzou meu caminho, um encontro de desconhecidos, apenas isso.
Foi quando eu segui e olhei pra trás antes de virar a esquina e te vi fazendo o mesmo.
Um dia comum, um encontro casual, se não fosse aquela sintonia que nos fez sorrir quando percebemos o que acontecia.
Eu criei coragem quando olhei nos teus olhos e me aproximei, fui passo a passo, devagar pra não te assustar. Você esperou, paciente mas me mostrando o mesmo nervosismo quando balançava de leve a perna.
Foi apenas um 'Oi', e tudo aconteceu. Assim, você me respondeu sorrindo, tão raro dois desconhecidos nesse mundo apressado, esperando, parando por alguns segundos.
A conversa foi rápida, mas foi o começo, os minutos foram suficientes pra que você me conquistasse, e a curiosidade da aposta de que eu era real se instalasse em você.
Quanto tempo desde aquele encontro, e aqui estamos nós, andando juntos, abraçados, e na mesma direção, no mesmo ritmo, e os mesmos objetivos. Você querendo me fazer feliz, e eu querendo te dizer todos os dias que a partir daquele seu 'Oi' eu descobri o que era essa história que todo mundo me contava de como ser feliz."

- L.Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.