sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Rotinas e Desencontros (I)

Pessoas vem e vão, ideias surgem como tempestades, um furacão sem fim, sem direção.

Há tempos nos perdemos com destinos diferentes, você seguiu em frente, eu fiquei olhando seus passos da platéia, escadas, caminhos que ainda me levam a você.
E os dias se passam, você sai dos meus olhos, e eu da sua memória,
Já fiz tudo o que recomendam em frases, músicas, até no bar da esquina e nada.
Hoje corro pra não deixar o relógio parar, corro pra não ter um tempo livre que possa me levar pro passado. Passaporte certo quando caio mais uma vez em seus braços. As viagens nesse túnel do tempo sempre deixam uma ressaca que dura dias, semanas, meses, e você ali, me olhando sem dizer nada, sem decidir se quer ficar ou se vai por mais uma vez sumir.
Ligo a tevê, nada me interessa, nem mesmo os livros que tanto amava me prendem, estou presa pensando em você. Já escrevi cartas com palavras que te atacassem, que me fizessem sentir raiva de você, mas nada, nem uma só palavra consegui te dizer. Muito menos, sentir tanto ódio de você.

Um comentário:

  1. Poxa Lu, que lindo...

    Não conhecia este seu lado Poeta! Show de bola... Vamos fazer umas parceiras depois? Vou ler tudinho com calma! E quem sabe daqui não saem inspirações pra novas canções... Seremos parceiros...

    Muito lindo! Gostei muito deste... Quem não já viveu momentos assim...

    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.