segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Kms de Saudade

E mais um ano eu encontro aqui

Mais um dia pra agradecer
Os bons momentos que eu tive com você
Deixar a distancia e a saudade, pra te ver.

Um abraço fala mais nessa vida
quantas palavras que não foram ditas.
O silêncio vai fazer tudo se entender
Por alguns dias tudo pode acontecer.

Mas viver assim, longe de você
um carrossel sem luz, sem cor
sem música, sem diversão, não
Não quero pensar em te perder
não tem como eu te esquecer.

Então pensa em mim
diz que vai chegar, diz que vem me ver
Diz que vai dar certo, que vai aparecer
diz que essa saudade vai ter fim,
e que logo você vai voltar.

E os meus dias do teu lado
nossas histórias nosso papo furado
Há quem diga que é pra sempre
Há quem duvide do que a gente sente
E eu só sei que eu não quero saber
pouco importa, se eu amo você.
(14/03 - 06/12/10ks)

 
Quando a saudade fala mais alto, os quilômetros começam a pesar e o seu pensamento sofre teletransportes a cada segundo, e você volta a um abraço, a um sorriso, a um olhar capaz de simplicar tudo, e conquistar, eternizar aquele momento, sem que você se dê conta na hora, mas em um futuro não tão distante só queira voltar pra ele.

3 comentários:

  1. Ai, sempre leio coisas muito bonitas aqui! :) hehe
    Beijo luu.
    Lali

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooo , e verdadeiro né ?! :)
    Gostei por completo , porém essa parte é mara :

    "E eu só sei que eu não quero saber
    pouco importa, se eu amo você."

    Lúzita , arrasando mais uma vez !
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. ae amiga

    tou precisando mto dessas palavras
    mais uma vez mto obrigada, amei d+!
    vc eh mto foda!

    te amoo mto
    bjs

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.