quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Escute o meu silêncio

Talvez não seja fácil compreender os pensamentos que se tem as 3hs da manhã, mas talvez esses não sejam tão complicados, talvez a percepção seja falha e você confunda sonhos com realidade ainda.
As madrugadas até que não são meu maior pesadelo, mas quase não as vejo passar por mim nesses últimos meses, tão longe...
Vou e me atiro até as músicas, uma delas talvez traga o grito perfeito que tranquei há tempos.
Incompreensão própria talvez seja menos frustrante do que o olhar vazio de alguém pra você
Fingir entender, quando só se quer sair dali, olhar pra frente mas não acompanhar os passos lado a lado.
Respirar fundo, aguentar tudo voltado a um só objetivo acaba fazendo você não enxergar as outras vitórias que teve durante o percurso até aqui, e quantas mil passaram em vão, sem receber créditos.
Quantas pessoas passam e você nem as percebe, quantas e quantas se vão por uma hora e você sente que fosse perder o rumo? Há quem ache melhor não ter por quem chorar a ausência.
Há quem acredite que a saudade é apenas uma dor que pode ser evitada. Que venha a dor se assim for necessário. Não há prazos de validade quanto a isso, nem roteiro certo a se seguir
Meus sonhos nunca foram ambiciosos, e mesmo assim, simples do jeito que são sempre giraram em torno de quem está ao meu lado. Talvez nunca tenha realizado algo só pra mim, talvez eu realmente tenha a sorte de poder fazer feliz alguem que me faz feliz, e sinceramente me contente com isso, praalguns tão pouco, pra mim tão suficiente pra seguir.
Pode ser que as palavras que eu sempre quis dizer jamais tenham sido ditas, ou pior, as direcionei pra pessoas erradas me equivocando com algumas falsas virtudes.
Pode ser que eu ainda negue muito do que aprendi, muito do que vivi com quem não me fez bem e esqueça o quanto aprendi com as decepções e desilusões que tive.
Pode ser, que mesmo assim, demore pra eu ouvir você dizendo aquilo que eu sempre te digo com o coração leve e cheio de sinceridade e afeto.
Meu silêncio é o presente hoje que eu posso dar, há quem escute dele as melhores frases que nem minha melhor inspiração me faça dizer.
Meus instintos de proteção me deixam longe, distante de você e de mim. Sigo distante pra ficar legal, pra ficar longe dessa tormenta pessoal, distante... quando a maior vontade é receber um abraço de quem quer estar por perto, de quem está perto, de quem vai estar quando o amanhã chegar.
Caminhos que se cruzam, outros que se perdem e assim os dias vão, assim as pessoas trocam palavras, alguns laços se formam, outros apertam até se quebrarem naturalmente.
E quando estiver assi, sob um ataque súbito de loucura ou autocompreensão, não me procure não, você não vai me achar e nem eu consigo me entender.

Um comentário:

  1. :~~~

    "..eu sempre te digo com o coração leve e cheio de sinceridade e afeto.." : AMO você..!
    Beijos minha urxinha!

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.