segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Apenas Palavras?

Começar a escrever as vezes pode ser algo indescritivelmente terapêutico. E se assim realmente for, talvez não só traga boas novas a você, mas aos leitores daquilo que escreve como forma de escape. Mudar a visão daquilo que está acostumado a enxergar, abrir a mente, olhar sem questionar o mínimo, mas pensar em aproveitar o máximo. Busca-se a intensidade!
Viajar no mundo perdido da sua mente, abrir as portas pro inusitado, deixar a criatividade trabalhar e dar uma folga as repressões, tirar os sapatos e liberar as palavras sinceras de um coração tímido. Nem sempre admitir um erro signifique fraqueza. Afinal, a tal intensidade só é permitida com altas doses de Impulsividade e muita coragem. Se a isso você se permitir, ainda que por algumas frações de segundo, terá as melhores recompensas, ainda que de aprendizado e ilusões desfeitas.
Quantos e quantos dias passamos com uma ideia, um pensamento, um sentimento alojado no mais íntimo, louco pra gritar ao ceu e ao inferno uma dor, uma alegria, uma saudade, um desejo. Reencontrar alguém, ter a coragem de dizer que naquele instante o tempo parou, o som era só o daquele diálogo e a preocupação só a de que o dia iria acabar. Esperar? Pra quê? Arriscar é sempre mais divertido! Já seguimos conselhos, já vivemos o nosso tempo que continua, mas ainda há tanto pra fazer, tanto pra ver. Sem se preocupar, andar, ver, cantar, sonhar, rir, descobrir o que ninguém sabe que pode existir pela frente.

E o que vai ficar agora? Quando descobrir confirmo se você pensou o mesmo! Quem sabe não tenhamos nos perdido em meio a tantas duvidas, em meio aquele receio que cercava o tempo e a história que ficou suspensa quando você sorriu.

"Minutos, tempo sem te ver não chegam ao fim.
Segundos, é te ver e o relógio enlouquece.
^Viver sem pensar no amanhã, pode trazer um presente vivo!
Paralisado continuo, sem querer seguir
Sua imagem some aos poucos, vai longe
Distantes são os dias que passou aqui
Agora vai, meio sem saber o amor que ficou por ti."

Não duvide do que sente, mas vá atrás de descobrir a verdade! Se paralisar, curta o momento e depois respire fundo absorvendo novas forças e direções, acompanhado ou não, siga, vá atrás de descobertas!

Um comentário:

  1. aiii...aiii..já falei q adoro passar aqui?!rsrs
    Gostei muito, é louco por que sempre consigo interpretar seus textos de um jeito q cai como uma luva para o meu momento...kkkk...muito louco isso!Nem tento entender!

    Obrigada...

    mais uma vez!

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.