quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Incondicional, Atemporal, Você

O tempo fez eu te conhecer
na hora certa, sem ter pressa
viver assim, saber que você está aí
me faz seguir com alegria,
sorrisos me acompanham,
agora toda hora, todo dia.

Sem porque, nem pra que, ao mesmo tempo
com todos os motivos que qualquer um pode ver
uma ligação na madrugada, e tudo paralisa
os minutos passam devagar naquele momento
e  mesmo assim, ainda há tanto pra dizer.

E se você precisar de mim
não precisa de muito vou estar aqui
te fazer rir, ouvir seus planos
cuidar de ti, fazer por você
qualquer coisa que te deixe feliz.

Os dias virão, essa história vai ficar
amigos, filhos, trabalhos e discos
eu sei, tudo um dia pode e vai mudar
se não acreditam no pra sempre
eu sei, que você e eu pra sempre será

Sem querer, eu encontrei você
o que era simples ficou maior
fácil descobrir o que sinto agora
tão natural mas dificil de dizer
em segundos tudo fica melhor
então por favor não vá embora.

E se você precisar de mim...

Um comentário:

  1. Será que eu sou merecedora de pessoas tão especiais na minha vida?que me fazem tão bem,que me fazem acreditar que não estou sozinha,ou me fazem sentir melhor a cada dia,simplismente por saber que estão 'por aqui',que estão comigo!!definitivamente eu não seria ninguém sem elas,é como se fosse a base de uma pirâmide,se eu tirar esse apoio,ela simplismente desmonta!pois intão,cada uma dessas pessoas são uma parte da qual é construída esse base.Que essa 'pirâmide'sempre permaneça,peças sei que serão trocadas(dificil será achar o tamanho ideal para a peça que será substituída),mas que nunca desmonte,nem se quer diminua!!
    Obrigada por TUDO,você sabe né..!!!

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.