sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Voltar Sem Porque

Mais uma noite vazia.
A madrugada agora são meus dias
O sol logo virá, me faz lembrar do tempo
Como era bom voltar e ver você sorrir

Suas mentiras sempre tão cheias de culpas,
te deixaram tão ausente, tão distante
não sei o que será do nosso amanhã,
quando você perceber,
se der conta de que os minutos não vão voltar.


Mas seja como for
Eu não vou parar só por você
não vou te ouvir reclamar de mim
o que importa agora é o dia que virá
você não assusta e não me faz mal.
não vou deixar de ser, o que quero ser.

Voltaria só pra te ver sorrir,
só isso é tudo, não quero nada de você
apenas aquele sorriso que um dia acreditei
poder mudar o mundo, por ser tão real.

Mais uma tarde fria, seu olhar em mim
Como seria perder os sonhos com você
quem sabe o tempo mude, e eu possa ver
você voltar mais uma vez, sorrindo pra mim
deixando tudo tão normal, como deveria ser
como nós sempre sonhamos,
no nosso jeito tão confuso de viver.

3 comentários:

  1. "Quem sabe o tempo mude, e eu possa ver
    você voltar mais uma vez, sorrindo pra mim
    deixando tudo tão normal, como deveria ser
    como nós sempre sonhamos,
    no nosso jeito tão confuso de viver"


    Essa parte eu gostei, retrata o momento que eu to passando. Beijos Luh :* teamo.

    ResponderExcluir
  2. É tão difícil a gente entender o sentido de algumas coisas que acontecem com a gente...
    Mas sabemos que todas são para o nosso crescimento e amadurecimento, e que mesmo não sendo coisas tão boas como esperamos, nos ensinam a viver.

    ResponderExcluir
  3. "Nosso jeito tão confuso de viver..."

    eitaaaaa q vc sempre acerta moça!
    já te disse q vc devia escrever um livro,e tb já disse q vou ser a primeira da fila a comprar!

    bjooooooooo

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.