sábado, 28 de novembro de 2009

Alegria você


Vem, calor chegou, o timbau avisa, a galera se agita
Viver de alegria, não vou morrer de amor.
tá na hora, vou embora, vou pra Bahia.
Não vou ficar só, vou pra Salvador

Contei os dias pra fevereiro chegar,
passei o ano inteiro pensando em te ver
do carnaval você não vai mais esquecer
verão mandou avisar, essa adrenalina vai te levar

ô, ô, larará, vem pra cá

Então vem cá, vem pra gente se amar
um beijo, um cheiro, sentir amor
vem me dar calor, não quero outro alguém
o trio andou, multidão chegou,
só quero você, e mais ninguém.

Corri ao campo grande, você no pensamento
só lhe falar, gritar talvez, uma faixa na avenida pra você ver
não esqueço do nosso momento, eu quero só você.

Quero só você, quero só você
Quero só você, quero tanto te ver,
quero só você, quero só você.
Minha alegria, é você meu prazer.

Ainda lembro, do ano passado,
na barra seu sorriso em frente ao trio
Amor, paixão, nosso encontro marcado
Ganhei o mundo, você me viu.

3 comentários:

  1. Aline Felisberto:
    Aii pode não fazer isso comigo...vejo essas coisas a anciedade fica MAIOR!! =/
    QUERO SALVADOR..'tomara que passe o ano inteiro,e chegue logo feverreiro p agente se ENCONTRAR' \o/

    ResponderExcluir
  2. Menina perdi muita coisa aki, varios posts... To meio sem paciencia pra net esses dias...
    Mais hj lembrei do blog =D
    Esse post é pra deixar a galera mais louca com o carnaval ne sacanagem sua kkkkkkkkkk
    Mais q venha logo fevereiro pra eu poder te conhecer =DDD
    Bjs*

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.