quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Nada mais que um abraço

Eu sei das nossas diferenças, sei dos teus motivos para sorrir, sei até seu olhar antes de chorar.
Todos os teus detalhes contrastando com a minha pele, com a minha teimosia em te fazer cócegas e os dias de frio embaixo da coberta sendo abrigo.
Eu fiquei longe de ti, você se afastou e eu não tive como te envolver e segurar antes da porta se fechar. Antes do seu coração ou o nosso café esfriar. Qual tempestade caiu naquele dia de sol?
Você tão completamente atraente, aquela encrenca que a gente encara com desejo de se queimar.
Fico aqui, ali, aonde for me pego te observando cultivar sonhos, gostos e gestos tão seus, que tudo que eu desejava era nada mais que um abraço. Um afago de brinde talvez, ou aquele beijo quente, que só você tem o dom de encaixar na minha boca.
Não deixe que a razão complete o dia frio, esquente sua vontade de estar dentro desse abraço, do laço que nos uniu. Seja você, sejamos nós, tudo o que sonhamos em ser. Que seu sorriso volte a me desejar bom dia sem nada falar, que a sua voz me chegue com um sussurro de quem deseja receber e ser fonte de prazer.
O teu prazer, a tua calma e tua segurança, presentes no meu lar, no meu peito, no meu jeito de só saber te amar. De você, nada mais que um abraço. De mim, todo os sonhos do mundo que o meu amor tem pra ganhar você, te merecer.
Eu olho você atravessar o caminho, de longe ou de perto, no seu ritmo de passos e tudo o que eu penso em silêncio, é te envolver em um daqueles nosso abraços.

- Lu Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.