quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

O meu adeus

Nós criamos uma história intensa, bonita e cheia de superações.
Foram erros incontáveis, também superados e que me ajudaram a crescer muito.
Se hoje eu não consigo controlar as lágrimas, e elas aparecem com facilidade, é por doer ver em que ponto de guerra estamos, ver que teu olhar mudou, que é difícil pra você até suportar quem eu sempre fui ao teu lado. As lágrimas vem sem controle, por eu não conseguir entender sua forma de tratar a quem tanto te ama e só quer seu bem, e viver contigo.
Eu não posso modificar o teu querer, nem pedir outra tentativa, ou dizer que vou mudar, não quero ser outra pessoa ao teu lado por mais que eu queira ficar contigo, e se não é o bastante, assim como o amor pra você em um momento de raiva - ou sinceridade, então eu não sou a melhor escolha para sua vida, e o que desejo é o melhor da vida nas suas escolhas.
O dia vai pesar, a saudade vai acompanhar em noites e em músicas, e muito além do meu querer, sei que vai existir ainda muito de você em mim. Assim como torço pra que algo de bom de mim você possa guardar, lembrar e talvez compreender um dia mais do que hoje consegue do que eu sinto, quero e sonho com você. Querer ser amor inteiro por você, sem medo de apenas ser, sentir, sorrir em ti.
Vou porta a fora, como expressou em palavras severas o teu gesto, ainda que impulsivo revelando o meu medo de forma nua, sem dúvida, sem hesitações. Vou me despedir, agradecendo tudo o que estávamos escrevendo, tudo o que em dias nublados ou de sol vivemos. O meu adeus não virá com mágoas, com agressividade ou desejo de coisas ruins. O meu adeus é um até logo saudoso, penoso e de quem foi derrotado enquanto amava, enquanto ama, enquanto apenas vai. Vai por não ter como ficar, vou por não ter como encontrar mais teu abrigo. Vou, porque chegou a hora de ir, ou de deixar que tudo acabe assim, pelo teu querer, pela necessidade de não sentir atrapalhar você.
Eu estive a sua frente enquanto temia essa decisão, eu estive ao teu lado mesmo que fosse pra apoiar sua felicidade sem a minha presença, eu estarei torcendo em silêncio pelas tuas conquistas e estarei com você em pensamento com a amizade prometida, mesmo que não se concretize a sua procura.
Uma jornada se encerra, dois viram indivíduos novamente.
A porta se fecha e a rua surge no abraço, cada um pra um lado. Sem expectativas futuras, passo a passo o recomeço aparece mesmo que sangre, mesmo que se segure no passado e venha com medo.
E apesar de tudo, o meu adeus só queria ter a sorte de mais um beijo teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.