quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Meio de semana.
Você acorda com aquela inquietação, aquela vontade de resolver tudo ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo em que se cala, em que tenta descobrir o que causa essa ansiedade, e o que te faz escolher músicas que tenham mensagens diretas, que atingem o mais sincero de você.
Logo você que nunca gostou de meias verdades, que buscou sempre investigar a fundo qualquer comportamento humano ou justificar cada passo dado, que ama o acaso mas gosta de enxergar o que levou até ali. Por que tantas interrogações se você não sabe nem o que pretende responder?
Concentração. Foco.
Aquele telefone insistente que você finge não ouvir, as mensagens que você apenas passa o olho mas não absorve. Camufla o querer procurar, sabendo que cada vez mais fica difícil de achar aquele sorriso, aquele brilho, aquela paz. Volta atrás e se perde nas lembranças, no sonho vencido, no coração ou no ombro amigo. Por um momento, o foco é se esquecer no tempo. Deixa o relógio da vida continuar, uma hora ou outra em algum encontro você vai ter que parar. A ordem por enquanto, é deixar levar. Acontecer sem saber o que for pra ser.
Meio do dia.
Desistir de esperar resoluções. Resolver agir e dar valor a cada segundo, afinal, quem pararia por você por sequer um minuto? Não precisa gritar ao mundo suas dores, mas também não precisa esconder de você mesmo suas alegrias e o bem que te cerca. Aceite um abraço, o sorriso de um desconhecido no caminho. Seja melhor pra você mesmo e cuide do que leva dentro de si. Não recuse a chance de estar aqui. Mais um dia, mais uma chance, mais uma possibilidade que você cria se permitir-se viver o que tiver pra acontecer com você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.