terça-feira, 7 de maio de 2013

São dias como o de hoje que me fazem encher o peito de uma sensação que só posso afirmar como paz, e gratidão. Uma sensação de plenitude, ser e estar completa, ou no lugar certo. Aliás, pra melhor falar e ser justa, com a pessoa certa. É assim que você me faz sentir, é assim que você me faz sorrir e ter vontade de conquistar o mundo pra te entregar de bandeja. Apenas mais um dos meus exageros sinceros de te presentear com alegria, tranquilidade, amor, carinho e transformar todos os teus dias em fotografias que retratem a felicidade nos teus olhos. 
São meses, exato tempo ao teu lado no calendário intenso dessa paixão inicial, mutável e elevada a condição de amor. Sou afeto incondicional, mesmo dentre as condições dos teus gestos, desejos, humores e doses incomparáveis de ciúme. Sou teu colo enquanto me encontro nos teus braços, me distraio com teu corpo e os tantos labirintos prazerosos que recheiam teu beijo quente e irresistível. Assumo, sofro com a saudade que me persegue quando nasce o dia e quando a noite brilha alta, sou refém dos minutos em que teu sorriso ou sua voz invade meus pensamentos. Corro o risco só pra te ver chegar perto, te ver se entregar de peito aberto, encaro de frente até te fazer entender que ao meu lado é seu canto, sua casa, e que você, eu quero.
Te digo sem pressa que esse tempo, e essa longa espera solitária antes de você já passam distantes na memória e que a nossa contagem apenas vem no seu início. Conto os dias em que deixei teus cuidados cairem sobre meus ombros tão cansados e pra te recompensar tanto empenho te digo aqui, nesse meu simples jeito de brincar com as palavras, que sou você, e busco teu amor pra que sua felicidade passe bem longe de qualquer tipo de dor. Busco em ti o que você já me entregou, agradeço hoje e sem faltas, que você desperta o melhor de mim. Por isso e tudo que criamos assim, nessa nossa tentativa de apenas coexistir, descubro no silêncio pensando alto, eu amo você.

- L.Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.