terça-feira, 21 de maio de 2013

Jogo aberto

Vou ser sincera! Justa, e de cara limpa.
Vou te dizer o que o peito grita e os olhos entregam.
Te espero, te desejo, sonho acordada com uma forma, um jeito de te encontrar de novo.
O calendário vem sendo nosso carrasco, mas o relógio ajuda e voa com o tempo apressado. Ou sou eu novamente delirando na ansiedade pelos teus beijos?
Não importa. Hoje o que eu quero é te fazer sorrir, te proteger, fantasiar loucuras pra quando nossos olhares ficarem de frente.
Eles não sabem tudo, eles não imaginam que esse amor é verdadeiro e urgente. Como todo amor calejamos a relação com erros, mas aprendemos e crescemos.
Sou assim e você as vezes, quase sempre diferente. Como ouvi da tua voz, somos completos. Na essência de sermos opostos em muitos pontos, é que entrelaçamos e traçamos nossos pontos em um só nó. Não aquele que une pra separar, mas daqueles que unem pra tornar mais forte a conexão.
Sem fachada, meias palavras, contratos com clausulas que enganam nas entrelinhas. Somos esse amor de cara limpa. Somos essa vontade de fazer duas, só uma vida.
Vou ser sincera, ao te receber vai ver em mim seu sorriso refletido. Vou ser justa e criar um mundo ao teu lado em que veja sempre esperança de um dia melhor.
Vou ser palhaça, vou ser amante, vou ser de cara limpa, mas com uma pinta bandida de quem cria artifícios para que você se mantenha aqui.
Vou ser declaradamente feliz se continuar com seus telefonemas, sua risada e até sua cara fechada enciumada por um tolo que não percebe que meus olhares são pra você. Vou ser o complemento duplicado desse ciúme quando o teu passado insistir em não enxergar que a história mudou.
Por fim, quero continuar nosso jogo, abrir o coração, te envolver em felicidade e fazer cada segundo do seu dia respirar amor.
E quando você sentir medo, lembre que além das minhas palavras, meu corpo e sentimento são por você.

- L. Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.