quarta-feira, 3 de abril de 2013

Se

Sou parte de alguém, você é parte minha.
Se separados, funcionamos do avesso.
Se perto, somos fortes, inteiros. Somos nós.
Se não sentisse a solidão, não te entregarias a mim.
Se eu fosse de outro alguém, te perderia por aí.
Se não fosse o mundo girando, rodando, sendo o mundo,
não haveria o nosso encontro, não haveria o fim de antiga dor.
Quantas voltas até esbarrar nossos corpos em uma explosão,
catalisando vibrações, tatos, respirando paz.
Aquela falta de discrição, confusão, correria apressada,
pois se fosse segredo, não seria tua mão segurando a minha.
Se existisse um mundo paralelo, chamaríamos de casa.
Se existisse uma música, dançaríamos até o sol aparecer.
Se existisse um laço eterno, seriam teus dedos reconhecendo os meus.
Se existisse uma chance, casaria teus sonhos com meu paraíso.
Se existissem flores, seriam teu jardim, teus perfumes,
aquele todo encontrado em ti, aquele beijo feito pra mim com calor.
Quantas horas em claro a ouvir teus silêncios, teu sono profundo,
minha prisão voluntária, entregue, descarada, sem mais.
Aquele leito, nosso jeito, corpos em movimentos, desespero;
pois se fosse apenas mais um dia, não te chamaria em sussurros de vida.
Se fosse só risos, não seria sincero.
Se fosse só brigas, não teria a paz que eu sinto.
Se fosse só vontade, não teria esse medo da perda.
Se fosse só eu, não teria o olhar.
Se fosse só você, não teria a alegria.
Se fosse tudo assim, pela metade que não satisfaz,
não haveria nós, não haveria a saudade, não haveria o amor.

- L. Martins
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.