quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tudo bem

Por mim tudo bem se eu ainda sonho com você. Normal que isso fosse ser assim, mesmo que tenha chegado ao fim pra você. Sim, eu ainda penso todos os dias quando acordo e antes de dormir, que mal tem? Você foi o melhor que eu conquistei, você teve tudo de mim, e se eu te perdi não significa que meu coração tenha que aceitar.
Não é ilusão. Eu sei que não tem solução, não agora, ou não do jeito que eu gostaria que as coisas ficassem. Mas eu espero, eu te espero. Você sempre sonhou com um amor infinito e por inteiro, eu te entreguei o meu e se quer saber, ele ainda é todo seu. Nunca aprendi a pedir de volta meus presentes, e você fica tão bem com esse sorriso no rosto quando eu te falo alguma bobagem, que eu jamais vou me sentir com a pretensão de mudar com você.
Por mim esse nosso novo jeito de se entender pode ser provisório, mas eu aprendi que é necessário, por enquanto, deixa assim. Eu não vou reclamar, você continua aqui, eu fico sem um beijo apaixonado, mas ainda tenho a chance de um abraço sincero e uma conversa boa que jamais tive igual com outra pessoa.
Tudo bem que quando te vejo a minha vontade é de correr pro teu abraço e te sentir em um beijo, aquele nosso, que só a gente sabe o quanto é bom e completo. Mas esse é nosso jeito de levar, em breve a gente retorna e tudo volta a ser como antes no reino que a gente preencheu com felicidade, amor e cumplicidade.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.