domingo, 18 de setembro de 2011

Espera Por Mim ♪

Porque eu só tenho pensando em você
Aquela vez que sorrindo me pediu apenas uma chance
Você abriu as portas do seu coração / então

Você sempre via o melhor de mim /
Quando eu andava / perdido / com alguém por aí
Parado sem saber / o que me esperava nos teus braços
Fiquei tempo demais sem ver / o que agora vejo em você.

Senta aqui / diz que ainda espera por mim
Deixa aquela canção antiga falar por nós dois
Esquece os meus erros / as noites de solidão
O passado já passou / agora estou aqui, na contramão
Querendo você / querendo guardar o momento
Senta aqui / agora é pra valer / só eu e você.

O tempo fica suspenso quando eu te vejo
Passa devagar / ou eu que não vejo o tempo passar...

Você sempre cuidava de mim
quando eu me perdia // em silêncio aqui
Parado no espaço, / longe do teu lado
Fiquei distante mas voltei / agora eu não vou te perder.

O dia não deixa o sol nascer /Só enxergo a escuridão
Ou eu que só sei ver melhor
Agora  / no mesmo compasso do teu coração.

Não sou o melhor pra você, /mas diz
Diz que ainda espera por mim
Diz que sim, /que eu tento ser.
(cs11092011) ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.