segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Enquanto é tempo

Olha para o lado, vê a falta que ficou
Da janela lateral o vento frio chegou
O que você não fez, o que aconteceu
A realidade virou fantasia, se perdeu.
E agora, pra onde ir, onde fugir?
Não fechei os olhos, mas machucou o coração
E se o tempo parou naquele beijo
Então, por que agora, só restou o adeus?
No teu silêncio você sabe
O sentimento ainda existe
Não para de pensar, mas cadê a força pra lutar
Será que vale a pena desistir?
Tantas perguntas, se você me quer aqui.
Escuta o que eu digo, eu ainda insisto
Enquanto é tempo, volta e traz contigo
Os nossos dias, a metade que levou
Se tudo era tão perfeito entre nós dois
Não fica longe e deixa eu te fazer feliz.
Só mais uma vez, só dessa vez.
As tardes que passamos juntos você pode lembrar
Eu sei que o tempo não vai voltar
Aquele beijo, o jeito que rolou o nosso amor
Pra sempre vai ficar você, quando eu lembro
É quando eu me esqueço que pouco me restou.
E você disse em silêncio ‘agora acabou’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.