sábado, 19 de setembro de 2009

Quer saber

Não aprendi a medir palavras
E quando você chegou
Nada foi tão simples
nada mais foi triste, era tudo assim
Toda essa vontade de viver, em mim

Quis gritar, não quis me arriscar
a deixar você ir, sem saber tudo
os pensamentos, as tentativas
de te ter pra sempre aqui.
Sua metade em mim.

Não sei me calar como você
diferente, tão diferente de mim
Seu mundo, seus jogos, sou tudo
Tanta calma dizendo verdades
queria o mundo poder ser assim

Quis gritar, quis te falar
não sei me calar, não posso parar
Devagar, mas dentro do tempo
Quem sabe o que quer
Faz o mundo dar voltas, e voltas, e voltas.

Seu mundo, seus jogos, sou nada
Uma confusão, várias ideias
só o silêncio vai dizer ao fim
se foi mesmo melhor não calar o tempo
e a vontade de sempre, a coragem de viver,
não calar o amor, não calar o sentimento
e se quer saber, a coragem de não ser.

5 comentários:

  1. Eu sou suspeita p/falar pois adoro os seus textos!!
    Cada um mais lindo que o outro!!
    Parabens!!

    PS:Junta tudo num livro e manda via sedex??

    Bjaum
    ,*

    ResponderExcluir
  2. E aí mala, qndo vc vai lançar seu livro? rs

    Muito massa o q escreveu, até q vc é inteligente!

    Bjos
    Luh D'Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Nooossa.. q texto mais lindo!!!
    Adoooorei!


    Um xero

    ResponderExcluir
  4. Quee lindooo adoreii esse pensamentoo!!
    ;** amigaa

    ResponderExcluir
  5. Me fez lembrar de uma musica...
    "jogos de amor sao pra se jogar...a por favor nao venha me explicar o que eu ja sei..." é mais ou menos assim! uahuahuha!
    eu tbm nao aprendi a medir as palavras...e acho q nunca vou aprender... talvez no dia que eu seja mais razao do que emocao eu saiba o que falar e o q nao falar.. mas acho dificil esse dia chegar. gosto de ser assim.. gosto de emocao, me sinto viva e acho que consigo trasmitir tudo o que sinto mais facil!
    ................
    =***

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.