quinta-feira, 28 de maio de 2009

Encontrando pensamentos passados

Que a minha mente não funciona no tempo determinado pelo presente eu já sabia, mas tem coisas que escritas no passado servem bem ao futuro de alguém. Um dia me disseram isso, e cheguei a conclusão de que pode não ser o de alguém, mas de fato o meu. Enfim, segue na integra (ou com mudanças certas ou erradas) o que se passava na cabeça 'no dia 30/04/08 em meio a uma aula de Clínica I.




Significados (Ressignificações)

Não me julgue por não querer falar demais,
fazer teatro com meus problemas pessoas,
o que eu sinto, penso, o que sou
Não me tire do sério, eu sei que eu posso muito mais
Minha vida, meu retrato pessoal

Você me cobra, bate a porta, diz que vai embora
é o mesma história que vai me esquecer
Quer saber, tudo bem acabou, adeus
O problema é seu, mesmo que seja meu erro
Não vou ligar, vou viver bem sem você

Sem você sou mais eu
o que gosto de ser, de fazer
vivendo o que é real
descobrindo o que é bom
sem me prender, sem olhar pra você
e não saber o que fazer.


Foi você quem disse adeus, o erro foi seu
Boa sorte, vá e não volte
Não quero ser sua amiga, te deixei lá atrás
No passado, trancado, chave perdida
Quero ser feliz, aproveitar cada segundo
curtir a minha vida.
Eu sei viver melhor sem você.

Até que enfim achei a minha paz
dei a volta no seu não
vou encontrar novidades, estradas
novas pessoas e lugares
quem sabe um outro alguém com histórias pra contar
No fim, você perdeu,quem ganhou foi eu
Pra você com prazer
eu digo vai e não volte jamais.
________________________________________________________________

Me pediram atualizações.. cá está! Fui.... continuar essa confusão!

Um comentário:

  1. adoreiiiiii
    "com prazer
    eu digo vai e não volte jamais."

    vai, thau e bençaaaa...
    ehehehehe

    eu tb quero ser feliz e aproveitar cada momento..

    bjooos

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.