terça-feira, 19 de maio de 2009

Devaneios

É fácil se perder no caminho
É fácil ficar longe, quando se queria estar perto
Ter medo e não assumir, tão fácil se perder assim
Se afastar, ficar calado quando se quer falar
Hesitar, duvidar, paralisado com a idéia a sua frente
Ver quem se quer partir
Como é fácil não ter força pra resistir

Um dia, um mês, um ano
Lembro os segundos com você...

O pensamento não mudou, ainda sonho os mesmos sonhos
A história continua, mas o fim parece tão perto
Qual seria a fórmula pra te manter aqui
A distância ganha, te leva, deixa a saudade
Dor, cansaço, meus grandes e inseparáveis amigos
Você leva as coisas boas, a felicidade, o sorriso,
Como eu adorava tudo isso
Seu rosto em paz, seu abraço, você por completo
Me deixei ficar em pedaços, me deixei em suspensão por muito tempo
Como é fácil se perder... e não ver o tempo passar

Um dia, um mês, um ano
Lembro os minutos com você

Sentir saudade vira clichê, o amor se torna pesado
Viver toma outro significado, respirar já não parece necessário
As cores, os opostos, certo e errado, quanta falta de rumo
Aquele roteiro ficou pra trás, a vida deu suas voltas
Você se foi, eu fiquei, esperei... esperei... Me perdi, cansei
As velhas fotos não servem de companhia, tudo oprime
Negação, saber que não seria fácil
Mas como é fácil se perder...quando se tenta esquecer.

Um dia, um mês, um ano
Lembro as horas com você.

Andar pelas mesmas ruas que outrora deram risadas
Acompanhavam conversas a tôa com um bom vinho
Os passos como baladas daquela antiga canção
O vento como ator de corridas, descobertas, aproximações
De longe se viam luzes, olhares iluminados.
Tudo em vão como um grande épico, não passam de uma rua
Um andarilho e suas histórias, vai pela sombra, vai pelos cantos
Escondido... distante... perdido...

Como é fácil se afastar, deixar que você se vá
Olhar pela janela, não interferir no filme
Como é fácil gostar desse roteiro, admirar
Ainda que não passe de um drama de terceira
Como é fácil atingir o que não importa,
Difícil esquecer os detalhes, os segundos, os minutos, as horas.
Mas como foi fácil me perder de você

2 comentários:

  1. Muito bom, parabénssssss....bjus

    ResponderExcluir
  2. Mala junta tudo, e lança um livro...e quando vc fizer isso me chama tb pra participar dessa olimpíada, vamos ver quem lança mais longe...hahahaaha...

    Bjos,
    Luh D'Oliveira
    =)

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.