sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Consigo sentir

O sol nasce mais uma vez, agradeço em preces, abro os olhos e novamente a Tua presença me invade, e as possibilidades a minha porta, sigo passo a passo, confiando que estarás ali, me dando o seu braço como apoio.
Toda manhã eu acordo com o destino no meu peito, Tua graça e a força que vem como um sussurro todas as vezes em que vacilo, e dúvidas me cercam. Sinto o abraço do Pai, e enxergo ao lado Seu rosto em sorrisos que me renovam a fé, me renovam por inteiro, e sinto como em um novo instante todo aquele amor, que não se explica, mas aquece, sem queimar. 
Amor que jamais causa dor, amor que não acompanha tristeza. Amor que alivia o peso de noites ruins, amor que sem medidas, cresce e conforta. Sábio aquele que procura amar o que vem do alto primeiro, e só assim, é capaz de receber e dar amor ao próximo, como nos foi pedido.
Sou parte do todo que corresponde a um plano maior, com meus erros e imperfeições que refletem o significado do meu clamor.Aos pés daquela cruz, elevo minhas preces e peço perdão por tantas vezes na dificuldade chegar a esquecer, quem sempre olhou por mim, quem sempre esteve ali, perto e sem nada pedir. 
O sol me chama a atenção, e no alto vejo toda a presença que preciso, toda a luz que me ilumina os olhos. Ouço as Tuas palavras, que com carinho me dizem para aproveitar o mundo que me foi dado, a chance de mais um dia de vida, as novas oportunidades, de amar, receber amor, compreender que eu também fui escolhida para ser filha do pai fiel e protetor. 
Então eu fecho os olhos, sinto o abraço, e me escuto dizendo "Obrigada, Senhor".


"Você consegue sentir, estou aqui pra te abraçar, e como eu fico feliz, só de você Me clamar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.