segunda-feira, 6 de abril de 2015

Eu chego perto, você cria histórias.
Eu me divirto tentando te desvendar.
São mistérios que encontro nesse olhar.
Pulso, intenso. Me sufoca. Me leva pra outro plano. Um espaço diferente. Que fere sem querer medir passos.
Seus sorrisos, suspiro acordada quando recebo você nos braços.
Me enlaço. Sou voluntária. Se existe amor, que venha com clamor, até mesmo com dor. Que seja você, viver, ser. Te ter.
Andei só até esbarrar em seus pés, em teu som, tua voz que marca na pele desejo, viagem interior, ardor e falta de palavras. Falta o ar.
Falta a gente se debruçar sobre a cama, perder a linha. Escrever a página, viver o sonho e andar por essa trilha. Desconhecida amiga, a lua, a luz que me tirou a chance de me manter escondida.
Sou aqui o que tiver que existir pra ser escolhida por ti.

- lu martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.