quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Férias de você

Tirem os espelhos da minha frente, não pela possibilidade do corte, mas pelo retrato fiel a este olhar esculpido em cores avermelhadas.
Só a saudade entenderia a recusa de outras visitas. Chances perdidas em doses que só anestesiam por uma fração do tempo, e aumentam com leve torpor as cicatrizes no peito.
Carimbem o passaporte e recebam os prêmios por tantas milhas, voem para longe, até onde o pensamento conseguir ir. Uma vez ao menos tire férias de você e enxergue em si o que todos tentam mas ninguém vê.
Renove a coragem de existir, aprenda que mudar tem seu preço e seu desabor, assuma o risco de sonhar acordado, e o medo de dias nublados ficarem para trás.
Seja mais, ainda que cansado, se sinta menos. Não deixe fechar os olhos, mas respire devagar em seu leito escolhido. Abrace a sorte, ou apenas deixe a janela aberta. Assim poderá se descobrir, sem atingir ninguém,  mas ao mesmo tempo enxergar no horizonte que assim como as nuvens, o tempo se modifica, a vida gira e você é quem decide o que fará valer seu dia.

- Lu Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.