segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Pode ser

Sentir-se preso, desorientado, diferente do habitual aceitável. Um mar de perguntas que invadem mente e corpo como agulhas em cada negativa.
Sentir-se acuado, sombrio, diferente daquele sorriso conhecido. Conversas que perseguem através das palavras que não deveriam ser ditas jamais, o acolhimento que não aconteceu, o medo que ficou pairando no ar.
Sentir. Como em uníssono todos de uma só vez clamam que você se escute e persista. Sim é o que você sempre quis, lute outra vez, a chance de ser feliz, a sorte que apareceu melhor e maior. Não assista a vida acontecer, faça ser o que tanto desejou. É isso, essa falta de ar não é angústia, é algo que não se explica, é algo que você buscava mas não acredita. Quando vai perder o medo de se machucar e essa escolha de acreditar que não merece tudo isso?
Esqueça de tudo que deixou de ser, esqueça das histórias que não puderam ser. Hoje isso tudo ainda é você, mas não a dor, as derrotas, a incerteza do amor. Faça do pouco que restou seu aprendizado, sua cotação pro mercado, sua evolução pra essa nova batida em sua porta. Crie outra vez, não desista dessa risada solta, não cale a beleza das suas palavras, da sua pessoa. Muito pode acontecer se você se deixar viver. Não pare no tempo, não se iluda,  ele corre, e não retorna. Observe, mas não se apegue a imagens que não vão repetir. Desapegue, por fim. Torturas hão de existir independente do seu querer, mas as que você mesmo se aplica essas são dispensáveis. Dispense a tristeza, não é esse o doce que pode transmitir seu olhar. Conviva com q paz, e outra vez vai acontecer e acredite quando o coração insiste, pode ser.
Encare os fatos, encare seus atos. Descubra o que anda solto por aí, retire-se de tanta culpa. Comemore as pequenas vitórias. Por fim, deixe um novo ciclo se iniciar. Não corra atrás de infinitos amores, mas aquele que realmente te faça ser infinito.

- Lu Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.