quarta-feira, 13 de março de 2013

Sou amor

Tenho pouca idade, sou de signo de terra, não desisto fácil. A curiosidade é meu guia, e aprender sobre tudo o que me cerca sempre me pareceu um pouco de sabedoria.
Sei dizer o que sinto, sei sentir o momento, só queria saber o que você alimenta aí dentro.
Não me olha assim com esse sorriso de quem esconde paixões, desejos, pura libido. Você combina bem com a minha pele, e a minha boca sabe os anseios da tua.
Você é meu oposto, é explosão desorientada, lançada feito flecha querendo atingir todos os alvos do mundo. Feito água, marcante, emoção, é sentimento.
Não vem com essa fuga, pra depois aparecer como quem se arrependeu. Eu sou mais, sou esse porto esperando você, sou leito pro teu corpo. Conheço tudo o que você quer dizer, mesmo com esse mundo que te assusta, eu tenho a vantagem de ter vivido mais que você.
Olha em volta se tem tanta dúvida, e diz, quem mais te espera? Quem mais além de mim faz do dia negro uma faceta clara e castanha como teus olhos quando ficam perto de mim? Responde e descobre que eu respiro aqui, do teu lado, sem pretensão alguma de partir.
Sou impaciente, as vezes até pareço meio ausente. Meus pensamentos me atormentam, mas também consolam. Distante ainda que seja, sem falar, sem aparecer, mas sem me esconder, eu te protejo como um amor pode ser. E de amor você entende, e ensina bem. Essa sabedoria eu preciso dizer, raridade da sorte recebida, amar, aprendi ao te conhecer.
Sou portanto acima de tudo, acima de todos, acima dos mundos, sou você, sou eu em construção. Sou o que nem sei, sou o que já sei, sou o nome que me batizou, sou assim como me revelou, sou amor.

- Lu Martins

Um comentário:

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.