terça-feira, 5 de março de 2013

Faz chorar

'Com o passar do tempo nos perdemos, fugimos, corremos e nos escondemos.
Criei amigos sinceros que me maltratam sem piedade jogando em mim as verdades que não queria ouvir sobre você.
Cultivei sentimentos ausentes em muitos, entrei na tua onda dissimulada de esquecer os sentimentos raros em nós.
Agora é essa distância que faz chorar, essa angústia, esse não encontrar que cala, essa vontade de ficar, de não acreditar no que ficou ali pra terminar.
Corre contra o meu peito, que meu rosto receba tua mão violenta, que tua voz alta corte o ar, mas não me entrega esse silêncio que só faz chorar, que não vai embora e que ninguém por muito tempo ignora.
Para por um tempo, te afasta, te refaz, eu compreendo. Eu também merecia um tempo, um novo amor, um abrigo seguro e com luz, não com a sombra das lágrimas que você me fez chorar. Para! Eu falei um tempo, e não a vida inteira. Não acha que essas palavras são apenas brincadeira.
Escuta, cala suas explicações. Por um momento escuta, e entende meu lado como eu te entendo.
Faz chorar não ter a certeza de te conhecer hoje, ou se ontem eu conheci ou me enganei. Faz chorar ver no seu esquecimento as frases, as juras, os sorrisos que existiam, apaga essa falta de crença, porque sim, foi bom. Faz chorar te ver por outros olhos, e ter que virar e negar o oi que eu quis falar.
Mas de tudo o que pode ter passado no teu corpo nestes segundos perdidos comigo, que não se esgote o carinho e o bem querer, que mesmo de longe surgiu um dia de um amor que fez chorar, mas me ensinou por intensidade o que todo mundo me contava sobre apaixonar.'

- L.Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.