domingo, 9 de setembro de 2012

Eu preciso te ver

Eu preciso te ver.
Seus olhos, seu sorriso, você.
Inventei desculpas, artifícios pra te convencer, e sendo direto, é só que eu preciso te ver.
Em qualquer lugar, você escolhe a hora.
Eu vou, disparo meio mundo ate o teu encontro.
Pelo caminho arrasto as coisas boas pra ter algo bom a te entregar.
Eu preciso te ver.
Receber um abraço, invadir seu espaço, construir novos laços.
Colocar em voz meus pensamentos, meu tempo que pensei em você, meu mundo, seu por essa fração de segundos.
Eu preciso te ver.
Que não tenha palavras, que não tenha mentiras.
Que seja apenas eu, você. Que seja como tem que ser.
Eu preciso te ver.
Uma ultima vez, um ultimo beijo.
Sem 'até logo, até mais, adeus'.
Apenas acredite, sinta, respire.
Eu preciso te ver.
Um dia, uma noite, uma semana.
Eu preciso te ver, deixar você me entender.
Eu preciso, de você.

- L. Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.