terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Entradas

Venho pela sombra, chego devagar
Viajo em segundos sem hora pra chegar
Conheço os teus planos, conheci você
Não me coloque regras, eu não vou cumprir
Sou criador dos meus sonhos, vai saber
Se ficar chato pra mim, não vou ter medo de partir

Entrei na sua casa, na sua alma
Sou tudo e nada, sou aquela frase sussurrada
Sem portas de emergência, mas sempre com urgência
Adivinho tua fala, fujo da sua garra
Sou seu medo, e sua espada, a história encantada
Sem certezas, o dia de amanhã criança a gente inventa.

Cria logo uma razão, inventa esse amor
Procurava esse olhar que vejo em você
Dê asas à minha paz, acalma a minha dor
faz do teu colo o meu lar, e eu te ensino a viver.

Sem hora marcada, chegue assim sem avisar,
O amor não gosta de esperar, não tem certo lugar
Vou te ensinar beijos novos, desenhar você no céu
Sou teu sorriso, teu choro e teu grito, serei você
promessas esquecidas, sou teu anjo na despedida

E sem autocobranças, com passos de criança
um dia eu chego lá, longe onde sempre eu quis estar
visto minha capa, volto um dia pra te amar
Entrarei na sua vida, não desenhe uma saída,
o amor fica mesmo quando não deve ficar.

Cria logo uma razão, inventa esse amor
Procurava esse olhar que vejo em você
Dê asas à minha paz, acalma a minha dor
faz do teu colo o meu lar, e eu te ensino a viver.

Quero ser do meu jeito, o melhor pra você.
Entre no meu coração, e esqueça da razão.

Lu Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.