quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Continua Amanhã

Vamos sempre em frente, amanhã a história muda, ou a gente se equilibra do jeito que puder ser. Foi assim que sonhamos, assim que fizemos nossos planos, e quem disser que foi um erro nunca enxergou a alegria dos nossos dias lado a lado.
Criamos com tanto carinho um sentimento que quando esse cresceu nos invadiu por completo, nos fez esquecer de todo o resto, nos absorveu no mundo próprio que resultou aquelas migalhas de amor. Emtre um dia e o outro, foi que eu te encontrei e você me prendeu diante do seu peito em um abraço, me acolheu com a conversa de quem sempre me entendeu, mesmo quando eu não me conhecia.
E agora eu continuo sentindo saudade, sua ausência ainda é quem guia os meus passos tão inseguros; mas é que agora eu ando distante, tenho apenas me calado. Eu te observo de longe, quase que invisível, enquanto te imagino se entregando ao sono, descansando, lutando pra amanha continuar com a mesma ferida do passado, a mesma vida que ainda faz colorir os teus sonhos. E eu sei que você finge não lembrar, mas nos teus olhos eu sempre enxerguei um sonho atrás do outro, e te tornei a minha próxima parada, a minha volta, a minha casa, a hora certa pra viver em disparada.
Corro sempre atrás de palavras pra te dizer o que sinto, e me desespero por ter perdido a coragem de te encarar de frente sob a luz do dia; me desespero quando vejo o medo tomar conta de mim, e me entrego em acreditar que nada mais vai ter volta, que era mesmo a despedida aquele seu sorriso sincero.
Ontem foi mais um recomeço de tudo o que a gente deixou suspenso, aquele adeus eu sei que foi um até logo. Quem a gente vai enganar, se o nosso coração ainda bate na mesma frequência, se você também sente a minha ausência, um dia eu ainda vou abrir a porta e encontrar você, aquele beijo feliz em me receber. Feliz em ser, feliz em estar, feliz em voltar a sonhar.
O tempo nunca foi claro, nosso céu nunca foi o mais azul, então talvez seja melhor essa chuva passar, outro dia a gente tenta se entender, ou entender o que ninguém conseguiu dizer, por que eu viajo pra mais longe o que posso, quando o que eu quero é descansar no teu colo? Mas a nossa história nunca tem um fim, alguém tantas vezes disse isso pra mim quando eu falava de você, e eu te encontrei de novo, você sorriu e me disse que me quer bem, eu sei, eu também te quero feliz.
Dois beijos no rosto e um abraço, dois coraçãos e o desejo de um relógio parado, mas vai com fé de que ainda há muito o que escrever antes da gente decidir renovar os votos e se entender. Eu sei junto com você a nossa vida continua amanhã, porque hoje eu só penso no próximo segundo que eu vou te ver e você pensa em como me receber.

3 comentários:

  1. Adorei esse post!! É pra frente que se anda ...

    ResponderExcluir
  2. eu nem preciso dizer que chorei neh... pq soh vc tem o dom! as vzs eu tenho vontade de copiar e mandar no e-mail e dizer: é isso!!! =/

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.