domingo, 9 de janeiro de 2011

Dias Novos

Carrego agora um sorriso largo

uma pequena brisa de alegria
uma ligação feita ao acaso
e a coragem daquele dia.

Só quem sabe o que é sonhar

Vê nos seu olhos / alegria pra viver
Ouvir você é voltar no tempo
é mais que ensinar / é aprender

Não importa o tempo que passou / eu sem você

Não quero nem pensar / farei o que você pedir
Se preciso / provo as verdades que eu digo
Se precisar / eu corro só pra te abraçar.

E quando a sorte me sorrir / e eu te encontrar

Não vou mais querer partir / vou te falar
O que eu sempre senti / que sempre vou estar aqui
Pensando em você, / é impossível te esquecer.
(Esquecer pra quê?)


O que eu quero ensinar
eu também posso aprender
Essa mania de te querer tão bem
Eu só queria te agradecer.
Sem pensar, não vou te deixar.
(cs06/01/2011)

Um comentário:

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.