quarta-feira, 5 de maio de 2010

Perder a razão

Em diias que minutos são demais
Tudo em pausa, tudo tão igual
Seguir em frente, sem saber o final
Viver um jogo que você não quer jogar.

Hoje vou escolher/ ser eu mesma
não quero ouvir/o que você tem a dizer


Não vou deixar o tempo passar
Tantas palavras eu já não faço questão
Vou me permitir viver, ver o que pode acontecer
Inventar minhas regras, com a minha razão.
E se o circo queimar, eu mudo a direção.

Tanta coisa pode mudar,
é só você querer enxergar
nem tudo é como tem que ser,
mas e daí,  eu nem quero saber.



Hoje vou escolher/ ser eu mesma
não quero ouvir/o que você tem a dizer

Quero doses de tequila na madrugada
quero andar por aí sem ter hora pra voltar
Cantar sem ser no tom, não parecer cansada
Eu quero me perder, pra poder me encontrar.

Não quero ver o tempo passar
Suas ideias eu não faço questão
Eu quero viver, deixar acontecer
Mudar minhas regras, perder a razão
Deixar o circo queimar, ouvir meu coração.

5 comentários:

  1. Amiga vc é foda!Adoro seus textos musicalizados...Amo vc !!!

    Juju

    ResponderExcluir
  2. Uau!

    Que post, hein?
    Curti demais... essa parte principalmente: "Quero doses de tequila na madrugada, quero andar por aí sem ter hora pra voltar. Cantar sem ser no tom, não parecer cansada, eu quero me perder, pra poder me encontrar."

    beijos.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Se vc ñ quer ouvir o q tenho a dizer, então ñ vai querer ler o q escrevi...Rsrsrsrsrs...Massa mala! Quando será o lançamento do seu livro? Rsrsrsrsrs

    Depois leia algumas poesias, microcontos, enfim...aí vai o link: http://bit.ly/aMWDlZ

    Beijos
    Luh D'Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei!!!
    Esse texto especialmente ta com jeitinho de música...rsrs!

    ResponderExcluir
  5. Lu Martins = Nota musical

    :*

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.