segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Teu sorriso

Gosto de te ter assim, bem ao meu lado
dormindo tão tranquilo, sonhando e rindo
Queria poder estar sempre com você,
te proteger, cantar o que você queria ouvir.

Minha luz, o teu sorriso a paz no futuro
as vezes meu sonho, meu maior inimigo,
mas é com você que eu vou seguir
é meu segredo, meu esconderijo
saber que no fim, eu fui feliz.

Viajar no nosso mundo e parar o tempo
ver você chegar, pegar na minha mão.
Um dia de sol, seus olhos em mim
dizer que te amo, sem medo,
sem a chance de você dizer que não,
quero falar de você nessa cançao.

O teu sorriso e aquela paz... qual será
o tempo voa e o mundo não para
do presente eu vou te guardar
e quem sabe um dia eu te coloco em melodia
Sabendo que um dia, eu fui feliz.

p.s: quando não forem escritos por mim, os textos terão as devidas referências! O de cima foi por mim, era um rascunho antigo que finalizei hoje.

9 comentários:

  1. Lú, texto maravilhosooo ! vc que fez ??

    gosteiiii mt ...

    se foi vc , escrevaa maisss !

    bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. é uma musica ou tu escreveu?
    ton lindo luh x)
    queria ter facilidade pra escrever coisas assim :/

    saudades :*

    ResponderExcluir
  3. * fica tão bom que o povo não acredita que foi tu que escreveu kkkkkkkk
    sacanagem

    fikou lindo.. e lendo, eu acabei por complementar com coisinhas minhas..o/
    já joguei teu texto na minha vida
    ui ui ui

    =**

    ResponderExcluir
  4. Poooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

    Muito Bala!!!
    Ja podemos colocar uma melodia nisso??!?!?!?!!?!

    Gostei mesmoooooooooooo!!! Melhor linha, última do segundo paragrafo... Estrofe sei la...

    Ahhhh mais uma coisa! Porque nao tem uma foto vc sorrindo la em cima ???

    BEIJAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. QUE DECLARACAO QUEM SERA O SORTUDO ;)

    ResponderExcluir
  6. Pq minha amiga arrasa nos textos,poemas enfim EM TUDO que ela escreve!!!

    Parabens o blog ta show!!
    Bjaum
    ,*

    ResponderExcluir
  7. adoooro quand vc fala sbre sorriso =}}} copio logo p mandar p namoraado q tem um sorrisão lindo x)))
    naum se preocupe q coloco "" =}
    adorei Lú
    =***

    ResponderExcluir
  8. Sandendo que um dia eu fui feliz, nem que seja só naquele instante ali vendo-o dormindo.
    Bonito texto.

    Obrigada lá por ter lido meu textinho, agradeço porque só escrevo meu leiserol que precisa ser desaguado em algum lugar. Tentei te seguir no twitter, mas deu link inexistente, tenta me seguir pra eu seguir você. Beijaum =*

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.