segunda-feira, 15 de junho de 2009

O sol pode tentar

Já tentei inventar, uma forma nova de viver
já quis, já resolvi mudar, de novo, outra vez
o acaso não me permite esquecer,
eu sigo mais um dia com o pensamento em você

Crio canções com melodias esquecidas
meus cadernos só falam sobre dois
histórias não vividas, poesia e fantasias
só um tema, um ponto de partida
só você, mais uma noite mal dormida.

Pode o sol chegar, pode essa luz me acordar
Vou continuar a sonhar com você,
ainda te vejo aqui, se fecho os meus olhos
Pode o sol me invadir, pode essa luz me tocar
o teu sorriso é o que eu mais quero enxergar.
É a tua voz que eu escuto cantar.


E eu não vou, me perder mais uma vez
Posso tentar, posso querer te calar
as palavras me entregam, me deixam sem proteção
essa nossa história, essa minha indecisão
De te querer e não poder, de você me ter, e eu tentar te esquecer.

Pode o sol chegar, nanana
Sonhar com você, ver você aqui
Quando essa luz me tocar,
é só você quem eu vou enxergar.
A tua voz que me faz cantar.

Um comentário:

  1. "Pode o sol chegar, nanana"
    nanana DELC....
    ahhhh bons tempos =D

    obs: queria do nda escrever assim tb...o/
    adorei

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.