Quanta futilidade em meio a coisas tão mais nobres. É um não enxergar a beleza da vida que espanta, assombra, e torna a esperança tão insensata, pesada, triste. São meninas nos seus melhores anos colocando tudo a perder, vendo o tempo passar. Não, longe de mim dizer que ver o tempo passar é ficar na mesa de um bar com os amigos. Prefiro a feliz conversa criativa de uns tantos a celebrarem a vida, do que passeios em shoppings, e lojas de grifes endeusadas pelo mundo a fora.

Sim, ainda há esperança. Sei que cresci em um mundo em que o capital indica o valor de alguém. Mas prefiro criar o meu mundo, com os meus princípios, minhas identida
des, meus conteúdos simplórios, mas tão significativos, e o melhor, repleto de afeto. Amor, amizade, compaixão, humildade, HONESTIDADE, respeito são as minhas diretrizes. Não quero ver mais um mundo preso a marcas, a modelos, estereótipos e paradigmas cansados, velhos.. Quero o novo, o Meu novo... Pede-se inovação, estão preparados para receber? Aposto que não. Sim, o ceticismo existe, após se ver em manchetes pais sem afeto pelos filhos, filhos sem respeito pelos pais, famílias de um homem só, violência, barbária cotidiana, e mais uma vez ali, ela, a apatia gritando, vitoriosa enquanto segundos se perdem no tempo... Quer ser mais um com a impressão de uma marca? Mais um na multidão? Essa é sua hora, seu momento então.

Reestabeleça os valores...
Vamos fazer a diferença, pq esse mundao precisa de BONS VALORES
ResponderExcluirainda bem que ele já tem vc e eu
o/