segunda-feira, 21 de julho de 2008

Novos Caminhos

Estou aqui,
mais uma vez de braços abertos.
Vou encarar o dia,
vou respirar a minha liberdade.
Sigo o meu caminho,
com sede de coisas novas,
sigo a minha paz,
vivo com o meu coração.

Mais uma estrada pela frente.
Sem sombra, e nem água,
sem descanso, mais um na multidão.

Correndo atrás, sei aonde ir,
vou buscar, vou encontrar,
eu vou chegar até a minha felicidade.
Vou aprender, vou ensinar,
talvez até possa te encontrar,
quem sabe o que o amanhã pode guardar?

Um sorriso no horizonte,
lá no céu uma luz a me guiar.
Sem medo, sem me preocupar,
seja o que for, seja como for,
eu vou chegar, eu vou além,
o mundo pode mudar,
pode até escurecer,
eu vou lutar, sei como resistir,
faço mil coisas, mudo tudo ao meu redor,
mas eu vou até o fim.

Quero novidade,
quero que a terra continue a girar.
Vou me jogar, me aventurar.
Por onde quer que os meus pés possam me levar.

Nada vai conseguir me parar,
a cada instante,
Levo no peito
um mapa que me ensine a direção.
Vou criar.. novas histórias..
novas histórias vou criar.
Mais um sonho pra viver.
Mais um sonho pra fazer acontecer.

3 comentários:

  1. Luh..é impressionante como eu vejo a mim mesma nessas palavras!Vc tem o dom!Adoro ler td q vc escreve e acredite:tem sempre um pedacinho de mim aí...

    =)

    Saudadeeeeeeee!

    =******

    ResponderExcluir
  2. Demaisssssss td q vc escreveu.
    Bjiiiiiiinhossssss...

    ResponderExcluir
  3. adoreii todasssssss...vamos fazer essa dupla heimm!aahhaha
    =******** luh!

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.