sexta-feira, 4 de julho de 2008

Luz

Às vezes me pego perdida no tempo,
perdida em mais uma porção de pensamentos,
e você surge meio sem pedir liçenca,
invade e ganha atenção, força, se faz notar.
Você as vezes me parece ser algo mais,
me faz acreditar em Deuses e mitos,
me faz acreditar na felicidade,
ah, você as vezes me faz sorrir sozinha,
me faz enxergar dias de sol.. me ilumina,
me faz ver o que vale de verdade nessa vida.
Simples como o riso de uma criança, a mágica de um arco-íris.
Você veio assim.. sem exigir nada,sem avisar.. sem dizer motivos..
Clichê dizer que um anjo te deu pra mim?
não sei, mas duvido muito..
Jamais ouvi histórias de que anjos se davam de presentes.
O que de tantas perguntas sem respostas eu acredito?
Que você, desse jeito assim..
hoje, amanhã, e seja lá quantos dias se seguirem,
vai ser um TUDO pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.