domingo, 22 de junho de 2008

Reticências..

reticências sempre que não se sabe ao certo o que dizer,
reticências pelo ar quando não quer se entregar por palavras impulsivas..
reticências.. três pontinhos que podem significar tanto..
é a simples forma de se dizer: "leia as entrelinhas"..

http://www.fotolog.com/luhdrm

--------------------------------------
um sentimento reprimido,
um olhar que não se perde em locais sem alcance..
horizonte imaginário que não quer ser simplificado
é bom demais poder deixar tudo suspenso..

no meio de tanta coisa por falar,
você, no meio de tanta coisa pra sentir
você, no meu medo de te ver partir
de me deixar sozinha por aqui..

quando o coração não quer falar,
quando o coração não quer mais sofrer,
vem aquele silêncio,
reticências do meu pensamento em você..

ah, no meio dessa vontade de viver,
você, no meio dessa busca por prazer,
você, no meu jeito, tosco e sincero,
de amar, você.

sim, vamos deixar o amor falar,
parar com essa mania de só pensar,
não perder mais tempo com tanta coisa
vamos viver, de abraços, beijos e paz,
deixar o que não interessa lá atrás..

no meio de tanto amor,
você, no meio de tantos sonhos,
você, no meio dessa felicidade sem fim,
no meio de tudo isso, só eu e você.
-----------------------------------------

5 comentários:

  1. A Lú é isso mesmo, um aglomerado de idéias, de sentimentos, de impulsos "axézicos", uma pessoa incrível...
    Quando escreveres seu livro, vou querer o meu autografado e com uma linda dedicatória.

    P.S: também adoro reticências, äs vezes elas "dizem tudo"...

    Beijos, Lú...

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeei...essa parte
    "você, no meu jeito, tosco e sincero,
    de amar, você".

    essa linguagem foi otimo..aproximou meu EU do teu..jurooooo

    e vamo viver sem pensar em nda..pq pensa cansaaa d++


    AMU VC

    ResponderExcluir
  3. Vc consegue o que poucos conseguem: transmitir sentimento através de idéias e palavras.
    E eu muitas vezes,me vejo nessas palavras...

    Bjo grandeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  4. Lindooooooo o q vc escreveu.
    Ameiiiiiiiiii...

    Bjusssssssss e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. "reticências sempre que não se sabe ao certo o que dizer"
    Concordo com isso, eu uso muitaaaaaaa reticencia quando as palavrs me fogem e o coração ultrapassa a razão...
    beijoooos

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.