segunda-feira, 30 de junho de 2008

Novidade

Olá mais uma vez,





vocês já perceberam o quanto é bom receber notícias que carregam felicidade? Uma vitória de alguém, uma conquista, uma viagem, a chegada de alguém querido, aquele show que há muito você esperava, um emprego novo, uma paisagem nova, um novo jeito de se ver a vida..[b]novas parcerias[/b].. novos, novas, novidades!



Quero

Quero uma notícia boa,
recheada de sorrisos e paz,
quero que você me conte mais,
sobre o que te faz tão bem,
em uma tarde de domingo curtindo à toa
aquele pôr-do-sol que te distrai.

Quero.. pelo teu abraço eu espero
sem medo e sem mistério,

me perder nesse olhar,
quem sabe assim eu possa me encontrar.
Preciso, desse meu jeito eu te digo,
o meu coraçao você ganhou,
e não há nada nessa história que eu quero mudar.

Não importa o momento,
ver teu sorriso me faz feliz demais,
ao teu lado, todo dia é igual,
adrenalina, emoção e curtição
desde que você chegou,
a minha vida é só carnaval...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.