quinta-feira, 5 de março de 2015

Alinne Solo, Alinne

O tempo cura. É o que todos dizem. No seu caso, o tempo foi mais generoso. Te fez crescer, evoluir dons conhecidos, libertar asas que sempre souberam que sonhar era apenas o vislumbre de tudo aquilo que você poderia conquistar.
Uma metamorfose nítida do que é alimentado com amor. Expressou sentimentos seus, nossos, globais. O espaço era desconhecido, você enfim livre buscando o mais que era desejado. Olhar no horizonte, inúmeras possibilidades. Houve medo, ansiedade. Lágrimas em conjunto, todos querendo juntos ser o abraço ao teu alcance.
Chegou, no estilo seu e fez com honestidade e a autenticidade que cabem ao teu nome, admiradores novos, incentivadores antigos se encontrarem em unissonos aplausos gratos por há 1 ano você ter feito o que era predestinado acontecer.
Estrelas brilham acompanhadas, mas as mais fortes como você sempre irão se destacar e as vezes é preciso brigar para poder deixar sua luz não apenas existir, mas iluminar.
O sonho apenas teve seus capítulos iniciais. Afinal, não foi você que sempre nos ensinou a querer mais? Mais alegrias, encontros, amigos, verdades, músicas, histórias, amor, abraços, adrenalina. Pra resumir, Alinne Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.