domingo, 8 de dezembro de 2013

Sussurros

Um dia em pausa, uma trégua do calor ao dia.
Acordo e me lembro que o peso no meu corpo vem do teu encontro comigo. Você devaneia em suspiros lentos e ritmados, eu fecho os olhos, te dou um outro beijo e peço que seja um sonho bom.
A cena que eu desenhei em um tempo de solidão, quando tudo era ímpar no meu quarto e incompleto. As mudanças, a sua presença, como a vida muda quando a gente vai em frente e acredita. 
Eu quero ficar aqui, quero continuar com as palavras interrompidas pelo toque nos meus lábios, o silêncio interrompido pelos teus sons tão singelos, e os nossos sussurros que se entregam na dança desse amor nada secreto.
Minha calmaria em tempos de caos, quando foi a última vez que acordei sem seu bom dia? Esqueci no álbum do passado esse ar deserto, quero a brisa dos teus cabelos antes de receberem carícias em teus dedos, nessa sua mania de criança inquieta.
Sussurre outra vez seu amor em meus ouvidos, eu repito tudo o que sinto quando penso em você, ah o teu sorriso, o presente perfeito pra me aquecer entrebeijos. Devagar se vire e me encare, como poderia fugir se eu sempre quis me prender nesse exato momento de descoberta, como eu desejaria um outro se meu coração criou laços com o teu?
Quando eu te abraçar após um outro beijo; me prometa sem intenção de me enganar, que você também gosta de encontrar a paz de sermos simples, sermos apenas nós.
Eu que me incomodo com o silêncio encontrei no som baixo, no sussurro do teu querer quando cai por cima de mim, e a nossa canção vem em contraponto suave, embora seja decerto intenso tudo o que grita de desejo no meio de nós e esses dias a dois.

- Lu Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.