sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Novidades!!!

 NOVIDADES NA CASA!!!!!

Sabe quando você cria diversas parcerias na vida, e ao longo do caminho muitas ideias vão ficando pra trás, outras dão certo, algumas não, mas o laço criado permanece, independente do desfecho!
Assim ocorreu ao longo desses anos em diversas aulas na faculdade, composições conjuntas, trabalhos ou apenas conversas de buteco com uma pessoa que pode ser a mais diferente de mim, mas da qual respeito a criativade para algumas críticas e pensamentos, e tem toda minha atenção quanto a leitura dessa criativade.
E como atualmente o tempo não para, as rotinas mudam e ficam cada vez mais pesadas, por que não dividir o espaço desse blog, que nunca teve pretensões financeiras, midiáticas e etc com alguém que pode fazer bom proveito dele também, seja para desabafos pessoais ou críticas sociais! O espaço não vai perder o foco intimista, e pessoal, antes que me atirem pedras, mas como tudo nessa vida, ao longo desses 20 e poucos anos de pulsão e aprendizado a flor da pele, sempre preferi ideias compartilhadas, copos de bebida para brindar com alguém e dividir os maiores anseios, meus ou seus, o espaço é a gente quem cria, e abertura pra isso vocês nos comentários sempre tiveram, mas permitam-se mais e critiquem.
Pensem nessa nova parceria como uma dualidade não tão distante assim, mas que tem a somar! Se não, todo mundo pode volatr ao ponto de partida, mas cada volta sempre trará uma bagagem maior! Então, fica aqui o aviso, alguns textos serão meus, outros de alguém que em breve conhecerão!

Beijos, e anseios por novidades sempre!

Sinceramente,
Lu Martins

Um comentário:

  1. Obrigada notinha musical, por ceder este espaço para eu desabafar nesse recurso online que é tão terapêutico.

    i lov u³
    ;*

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.