segunda-feira, 5 de outubro de 2009

"Carta aos amigos"

Dentre tantas formas de agradecer os momentos, as amizades na vida, a cumplicidade, sinceridade e torcida que recebi até aqui. Alguns mais distantes, outros perto demais. Cada qual com suas virtudes, erros, até mesmo "distúrbios emocionais". Cada um ali, me completando do jeito mais simples possível... Meu muito obrigada, seja com as palavras, seja com música, seja com o silêncio de um abraço.

"Carta aos Amigos" - Lú Martins

Eu aprendi a dar valor ao amor

Acreditava que um dia alguém ia chegar
Me dizendo que há tanto para se viver
foi pensando assim, que eu encontrei você.

Hoje eu sei eu não seria nada sem você
nem mesmo metade, do que eu sou quando você está aqui
é você quem me faz seguir em frente, e me faz tantas vezes sorrir.

com você eu sei que posso ser o que quiser
com meus defeitos e erros, não tenho medo
sei que do meu lado você vai estar
com você eu sou bem mais,
com você eu tenho paz.

E alguém me liga na madrugada
querendo contar as suas melhores histórias
e eu ouço calada, querendo tanto lhe falar
o quanto eu amo, eu amo, e sinto tanta saudade
e penso sempre em você.

Que seja longe ou perto, certo ou incerto
vou pra sempre viver com você
até chegar o dia mais triste dos meus dias
em que você vai sorrir, me dar um beijo de adeus,
voltar pro seu mundo e partir, e partir...

Hoje eu sei eu não seria nada sem você
nem mesmo metade, do que eu sou quando você está aqui
é você quem me faz seguir em frente, e me faz tantas vezes sorrir.

E quando você precisar de alguém
Tirar suas duvidas, pequenas ou não
Não vai ter nada que me impeça
De te fazer sorrir, de te fazer mais feliz
Devolver suas forças, um abraço, um oi
Entre nós, simples assim.

com você eu sei que posso ser o que quiser
com meus defeitos e erros, não tenho medo
sei que do meu lado você vai estar
com você eu sou bem mais,
com você eu tenho paz.

Com você eu sou eu mesma,
É você quem me entende
É você quem me dá paz..."

-----------------------------------------------------------
Se tiver alguém a dizer as coisas mais simples, diga, antes que acabem os dias.
Fiquem a vontade dessa vez pra fazer mudanças e sugestões, gosto de construir em conjunto. Melodias são aceitas.. rs

Até logo, beijos e boa música!
Lú Martins

8 comentários:

  1. "Hoje eu sei eu não seria nada sem você..."

    Os poucos amigos q tenho sao minha base pra tudo sem eles realmente eu nao seria nada...tbm tem coisa melhor do q nossa familia e nossos amigos??? acho q nao!!
    Amigo é o maior tesouro q podemos ter =D
    Acabei de ver no twitter postou a pedido meu foi rsrsrs.. Essa garota do recado nao existe brigadao amo ler o q vc escreve ja te falei isso umas mil vezes né kkkkkkk
    Bjs*

    ResponderExcluir
  2. Fato que eu amei né?!
    'E quando você precisar de alguém
    Tirar suas duvidas, pequenas ou não
    Não vai ter nada que me impeça
    De te fazer sorrir, de te fazer mais feliz'

    acho q o sentido da palavra amigo,é tão forte quanto dizer eu te amo..felizes os que sabem realmente o significado dessa palavra!!!!!!

    Beijoooooooo luzita..é nóisss viu!!!

    Aline Felisberto

    ResponderExcluir
  3. Adoreei! Sempre bom lembrar e agradecer aos amigos que temos! pois não seríamos nada sem eles! Agradeço a cada um tbm ! Bem legal essa qustão que tu comentou aki! Gostei muitoo!

    ResponderExcluir
  4. E mesmo na incerteza do dia a dia,
    Na distancia dos caminhos diferentes
    Quando te vejo, sinto que nada mudou
    Que tudo pode ser como era antes
    E que ainda sinto como tu me amou
    E aí a gente se abraça,
    colocamos nosso papo em dia
    E quando eu vou, sinto que posso contar contigo quando eu quiser

    Ta, ta..nao sei rimar como vc..mas só queria que tu soubesse que eu amo vc.

    ResponderExcluir
  5. Apesar da nossa distância e o fato de termos seguido em rumos diferentes, te amo luh! Porque a sua amizade estará sempre guardada e reservada no meu coração! Porque eu te conheço a quase 10 anos *se não for isso, estamos quase lá* e pelo fato de termos passado por MUITAS coisas juntas, algumas boas e outras ruins. Mas, eu falo com toda a sinceridade, a sua amizade e a da Flavinha são ESPECIAIS pra mim. Vocês são irmães e agradeço por TUDO. Um beijo Luh. :*

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo Lú!! Amigos são tudo!!
    Beijos e Obrigado pela força!!!!!

    ResponderExcluir
  7. "E alguém me liga na madrugada
    querendo contar as suas melhores histórias
    e eu ouço calada" =DDD ameiiiiii o textoo...mas essa parte eu me vii demais!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =D TE AMO! PODE CONTAR CMGO SEMPRE!! E FACO DAS PALAVRAS DESSE TEXTO (LINDOO) AS MINHAS! OBRIGADA POR SER MINHA AMIGA!
    TE AMO DEMAIS! CONTA CMGO SEMPRE!

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.