sexta-feira, 17 de julho de 2009

Viagem perdida

É tempo estranho que te cerca, lugar estranho e confuso
uma incerteza que acompanha seu pensamento passo a passo, agonizando, você vive em círculos densos de falta de sinceridade e afeto real.
Você viaja em seu próprio tempo, com destino imaginário e mesmo assim ainda pensa que vai encontrar com alguém a sua espera, mesmo sem saber o motivo, você mantém a ilusão.
Acorde!
Você perde o tempo que já não tem, se perde em contradições pessoais
Você cultiva ao seu lado o que poderia há tempos ter jogado fora, mas não, você insiste em não se libertar do que te deixa nessa angústia. Diz que quer ajuda, mas quantas vezes você vai repetir o pedido e correr quando for necessário ficar?
Não, você insiste em se manter fraco, em se manter distante de você mesmo. Quantas noites e dias você me procurou pedindo ajuda, e em troca oferecendo juras incansáveis de que ao precisar sua mão estenderia, que você entenderia e jamais sumiria.
o que fazer agor se você tem esse poder de enganar aos outros, de se manter distante mas com uma presença que pode disfarçar a sua verdade vocação pro que não é certo, nem bom a qualquer pessoa. Você e suas vontades, seus medos de tanta coisa. Sua necessidade de parecer tão certo, tão esperto... Você nunca foi a diferença na vida de alguém, e mesmo assim, ainda acredita na ilusão.
Acorde!
Logo você, que diz tudo e sobre todos. Você, a pessoa que jamais se deixa oprimir, que jamais leva um não. Ah, como você é menor do que parece, você é tudo o que muitos não querem. Você é o nada que daqui a um tempo, todo mundo esquece.

Acorde..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.