sábado, 28 de março de 2009

Mais uma sonoridade do pensamento...

Coisa Boa
(lú Martins)

Foi devagar,
meu coração,
cruzou com teu olhar
Felicidade veio pra ficar
E agora meus dias são de paz.

Veio, e hoje me faz feliz
Me leva nessa batida,
Me faz dançar, quero te ver cantar
Me traz alegria, e é só fechar os olhos,
Que eu posso voar..
Posso voar com você.

Vou, vou por esse mundo vou,
Vou te encontrar, seja onde for
Vou te confessar,
Você me conquistou,
Meu coração você ganhou.

Surpresa boa, não dava pra pensar
Que tudo ia ser assim,
Que coisa boa ter você aqui bem perto.
Tão perto de mim.
E é carnaval, por mais um dia.

Vou, vou por esse mundo vou,
Vou te encontrar, seja onde for
Vou te confessar,
Você me conquistou,
Meu coração você ganhou.

Um comentário:

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.