quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Singela homenagem


Viajante da Alegria
(Lú Martins)

"Surpresa, devagar chegou
Jeito dela, toda ela.. Aaaah..
Se divertindo encantou
Sem nada a ganhar
Na simplicidade (me) conquistou.


O tempo transformou,
Na bagagem só o amor,
Quisera ser assim,
Ter um pouco de anjo em paz
em mim.

E ela quer voar,
quer tocar o céu,
não há infinito, nem impossível,
só quer viver e ser feliz., ser feliz...

Além do mais, ela traz.
Alegria que vicia
E eu quero muito mais,
Bastou eu te ver,
pra começar a sorrir,
De cara nessa folia
Quero viver com você.

E ela quer voar,
quer tocar o céu,
não há infinito, nem impossível,
só quer viver e ser feliz., ser feliz...

Abra suas asas e comece a voar,
quem sabe um dia,
eu crie coragem, e descubra o mundo
nessa viagem com você..
com você..."


Que a sinceridade dessa paz continue.. e que a felicidade ande lado a lado, guiando seus passos em direção a dias de sol. Beijo grande, e sorte nessa vida louca

Um comentário:

  1. ameiiiiii muitooooooooooooooooooooooooo sem palavras pra agradecerrrrrrrr!!!!!!!to co mta saudadeeeeeeeeeee!!!!!!ai hj eu to com o coracao apertado de tanta saudadeee e lendo essa letra hj me passou uma alegria, uma paz....brigadaaaaa luuuuuuuu

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.