terça-feira, 16 de dezembro de 2008

E é só pensar em ti..

Agora eu sei
Lendo tuas palavras, visitando nossas memórias
Sei o que era nosso, o que é de tantos também.
Quantas manias foram descobertas
Pra quê evitar a loucura, se ela era a nossa certeza.
Não, nem mesmo a perfeição aguentaria,
Pra que tanta monotonia, tanta evitação.
Por quê reprimir o melhor que tens em ti?
Sua intensidade e inspiração,
seu medo, sua diversão,
minha paz, nossa união.
Agora aqui,
mais uma vez relendo teus versos,
escutando tua voz em antigas canções,
revisitando nosso mundo.. nosso mundo...
E é sempre assim,
eu fecho os olhos, me perco pensando em ti..
Me acho, me encontro, peço a Deus que te guarde bem,
peço, um desejo simples, quem sabe Ele atenda,
apelo aos anjos, aos santos e aos Gregos..
Faço o desejo dos poetas, o desejo de milhares,
peço.. com a mão no coração..
Peço, que você venha logo, que fique junto,
que enfim, possa mais uma vez te dizer,
você sim, é meu anjo.

...e a saudade continua a consumir,
o sono se vai, fica o sonho!

3 comentários:

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.